Quinta, 17 de Junho de 2021
83 9-8166-7186
Geral mais agilidad

Prefeitura de Patos e STTRANS lançam plataforma online para consultas e recursos de multas de trânsito

A página oferece informações de forma clara, objetiva e transparente.

07/06/2021 15h08 Atualizada há 1 semana
30
Por: Ary Ramalho Fonte: Coordecom
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de oferecer mais agilidade nos serviços e mais transparência, a Prefeitura de Patos, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos, lançou nesta segunda-feira, 07, uma plataforma online para consulta de multas, recursos, protocolos, entre outros. A página oferece informações de forma clara, objetiva e transparente.


De acordo com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, com a plataforma, o município avança significativamente no rol das novas tecnologias, pois no Estado da Paraíba, apenas as cidades de João Pessoa, Guarabira e Campina Grande possuem esta ferramenta recurso de multa online, que visa facilitar a vida do condutor de veículos. E ainda destacou que o novo serviço deverá resultar, inclusive, na redução do fluxo de pessoas na sede do órgão.


“Estamos lançando esta ferramenta visando a transparência e a facilidade para o usuário. A população não precisará mais vir à STTRANS para consultar a placa do seu veículo e os recursos de multa, pois por meio do site poderá realizar as consultas”, comentou.


A presidente da Comissão de Defesa Prévia da STTRANS, Paula de Lira, ressaltou a importância desta ferramenta para que tenha uma maior agilidade no julgamento dos recursos e dos processos a partir da plataforma online.


Para fazer a consulta, o condutor deverá acessar o site http://sttrans.patos.pb.gov.br/, ao clicar no link, o interessado é direcionado à página com todas as informações de como proceder para fazer o recurso.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias