Banner Inecardio
nova composição

Aclamação de chapa única em eleição do Sindfaz-PB traduz aprovação à atual gestão

A votação, tranquila, se deu através de postos instalados na sede do Sindfaz-PB, em João Pessoa e nas Gerências Regionais de Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa

06/06/2019 06h19
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
14
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Chapa 1 intitulada “Para continuar avançando” foi aclamada com 273 votos vencedora da eleição para a nova composição do Sindicato dos Servidores Fazendários da Paraíba para o triênio 2019/2022. A votação, tranquila, se deu através de postos instalados na sede do Sindfaz-PB, em João Pessoa e nas Gerências Regionais de Campina Grande, Guarabira, Patos e Sousa.

A presidente do Sindfaz-PB, Graça Lima, que encabeçou a Chapa, destacou a lisura e transparência de todo o processo eleitoral e agradeceu à categoria pela participação, reconhecimento ao  trabalho desenvolvido e demonstração de unidade, bem como à Comissão Eleitoral, para que tudo funcionasse a contento, sem registro de sequer uma intercorrência.

Aprovação à gestão

Ela atribuiu o registro de uma única Chapa à aprovação por grande maioria dos filiados à atual gestão, que não tem medido esforços voltados à valorização da categoria profissional dos servidores técnico-fazendários, já tendo obtido históricas conquistas mediante ações administrativas e judiciais. “O aumento no número de filiados, inclusive aposentados, reflete essa realidade”, afirmou.

Composição

A Chapa aclamada é composta por oito diretores e seis membros do Conselho Fiscal :

Diretoria Executiva:

Graça Lima (presidente), Wamberto Chaves (vice-presidente), Wilzilene Nobre (diretora-secretária), Maria Antonieta (diretora financeira e patrimonial), Rômulo Sobreira (diretor de esporte, cultura e lazer), Maria do Rosário (diretora jurídica), Antônio Fernando (diretor regional) e Jean Villar (diretor de formação sindical e articulação política).

Conselho Fiscal:

Titulares: Rosendo Monteiro, Gilvanete Cordeiro e Fábio Araújo

Suplentes: Maria Olívia Alves, Josinete Guimarães e Eugênio Parcelli.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias