Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9-8166-7186
Geral transmitido ao vivo

Prefeitura de Patos realiza primeiro sorteio da campanha do IPTU Premiado 2021

A Prefeitura de Patos realizou, nesta terça-feira, dia 15 de junho, o primeiro sorteio da campanha do IPTU Premiado 2021, tendo como sorteado o senhor Ebio Henrique de Oliveira Ferreira.

16/06/2021 08h53
43
Por: Ary Ramalho Fonte: Coordecom
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Patos realizou, nesta terça-feira, dia 15 de junho, o primeiro sorteio da campanha do IPTU Premiado 2021, tendo como sorteado o senhor Ebio Henrique de Oliveira Ferreira.

 

O sorteio aconteceu no estacionamento da Prefeitura com a presença do prefeito, Nabor Wanderley, da Secretária da Receita, Méryclis Medeiros, o Diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano, sendo que o momento foi transmitido ao vivo pela página oficial da prefeitura no instagram, @pmpatos.

Ebio Henrique, ganhador da motocicleta, uma Honda 160 Start, falou do compromisso do cidadão em manter o pagamento dos impostos em dia e da surpresa de ganhar uma moto em tempos de crise.

 

“É importante porque você fica em dia com o IPTU, não deixar acumular que é muito ruim; Você paga, investe na cidade mesmo, e ainda tem a surpresa de ter ganhado uma moto. Alegria demais, numa temporada dessa a pessoa ganhar uma moto, é só agradecer a Deus”, celebrou o rapaz.

 

O prefeito Nabor Wanderley reforçou a intensidade da campanha, tendo em vista a arrecadação do município, e agradeceu aos contribuintes.

 

“Esse desconto que a Prefeitura deu tem um potencial muito grande, 25% no valor que é pago, e ainda mais dando esse incentivo de uma premiação para quem paga em dia. É o que eu digo sempre, nós temos que melhorar a arrecadação, melhorar receita do município sem precisar sacrificar o cidadão. Agradecemos a todos que honraram com seus IPTU em dia”, comemorou o prefeito.

 

A Secretária da Receita destacou a importância da premiação para o município.

 

“A premiação esse ano foi exatamente bonificar o bom pagador. Então a questão da premiação foi para que dessa amplitude, a divulgação necessária da importância do pagamento dos impostos, não só do IPTU, mas os demais impostos. E o IPTU tem sido o grande responsável por contrapartidas, por obras na saúde, entrega de veículos e todo um leque de ajuda", disse.

 

Meryclis disse que Patos tem um potencial de arrecadação de 10 milhões e se arrecada, no máximo, dois milhões nos últimos anos. Mas com a premiação, a meta foi atingida até esse período do ano.

 

O ganhador já foi até a Prefeitura e formalizou o recebimento do bem, oportunidade que assinou o termo de repasse do veículo.

 

O próximo sorteio do IPTU Premiado 2021 acontece no mês de setembro, após finalizar o calendário do pagamento parcelado.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias