Banner Inecardio
proposta

Azul ressuscita planos de operar voos para Cajazeiras e Patos

sinal positivo para implantação da linha aérea

06/06/2019 16h29
Por: Ary Ramalho
Fonte: PortalT5
29
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante uma reunião realizada ontem com o deputado federal Gervásio Maia (PSB), o diretor de distribuição da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, ressuscitou os planos de operar voos para cidades do sertão paraibano, como Patos e Cajazeiras.

A proposta já havia sido apresentada há um tempo, mas não conseguiu ganhar prosseguimento.

Ao fim do encontro, Bento deu sinal positivo para implantação da linha aérea.

“Está no DNA da Azul buscar essas operações no interior do Brasil. Estamos em 103 cidades e sempre temos interesse em expandir nossas operações. Vamos estudar com carinho a possibilidade de operar nessas cidades e conversar com o governo para criar condições para ampliação de voos. Vamos analisar como fazer da melhor forma possível e o mais rápido possível”, finalizou o diretor da companhia.

Gervasio afirmou que já conversou com o governador João Azevêdo (PSB), que segundo o parlamentar teria apresentado o desejo de contribuir com a ação.

“Estivemos conversando sobre este assunto com o governador João Azevedo, que demonstrou ter todo interesse de que o Estado possa ter a Azul prestando serviços na Paraíba”, ressaltou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias