Banner Inecardio
praticar agressão

Polícia prende cinco homens em Patos por prática de violência doméstica

As prisões foram determinadas pela Justiça e cumpridas pela Delegacia da Mulher de Patos

07/06/2019 07h04
Por: Ary Ramalho
Fonte: Secom-PB
14
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cinco homens suspeitos de praticar agressão contra mulheres foram presos pela Polícia Civil, na cidade de Patos, no interior da Paraíba. As prisões foram determinadas pela Justiça e cumpridas pela Delegacia da Mulher de Patos.
 
De acordo com a delegada Silvia Alencar, as prisões ocorreram ao longo desta primeira semana de junho. Todas as prisões foram preventivas e solicitadas pela polícia, após investigações apontarem a participação dos agressores nos crimes denunciados. 
 
Os presos foram identificados como Geová Marçal Leandro Júnior, 26 anos; Djalma Guedes Alves, 60 anos; Arthur Andrade do Nascimento, 25 anos; Edivan dos Santos Pereira, 44 anos, e Jocelio de Sousa Vasconcellos, 36 anos.
 
"Todos  encontram-se à disposição da Justiça. A Delegacia da Mulher de Patos  reforça o compromisso na defesa dos direitos e na proteção da mulher, no combate à violência doméstica", afirmou a delegada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias