Banner Inecardio
cumprindo tabela

Campinense goleia o Vitória-PE por 4 a 0, mas se despede do Brasileirão

sexta rodada da Série D

07/06/2019 07h23
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal Correio
45
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apenas cumprindo tabela pela sexta rodada da Série D e se despedindo das atividades do futebol profissional em 2019, o Campinense recebeu o também eliminado Vitória-PE no Amigão, em Campina Grande, na noite desta ultima quinta-feira (6). Com o estádio praticamente vazio, a Raposa aplicou uma goleada de 4 a 0 na equipe pernambucana e terminou a participação na competição com apenas duas vitórias, um empate e três derrotas.

A Raposa abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo. Em jogada bem trabalhada pela direita, Flávio Carioca cruzou para Soares mandar para a rede do goleiro Dida.

O jogo seguiu em ritmo de treino. As equipes pouco se esforçavam e apenas trocavam passes no setor de meio de campo. Mesmo com essa falta de objetividade, o time da casa ampliou a diferença aos 17 minutos com o camisa 11 Erivan.

No segundo tempo, mais uma vez o Campinense balançou a rede com rapidez. No primeiro minuto de bola rolando, Soares, de novo ele, marcou um golaço. Em jogada de Iranilson pela direita e cruzamento preciso, o atacante, da entrada da grande área, mandou uma bomba, sem chance de defesa para o goleiro adversário.

O placar foi fechado aos 23 minutos, com gol do volante Ferreira.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Patos - PB
Atualizado às 16h04
32°
Poucas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 22°
31°

Sensação

22.3 km/h

Vento

32.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Banner Med Clin Patos
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio