Quarta, 04 de Agosto de 2021
83 9-8166-7186
Geral formato híbrido

Aulas presenciais retornam a partir de agosto nos municípios da PB

De acordo o texto, cidades podem retornar às atividades conforme análise da realidade local no cenário da pandemia da Covid-19.

16/07/2021 16h26
66
Por: Ary Ramalho Fonte: Paraíba Já
Foto Divulgação
Foto Divulgação

As aulas na rede pública de ensino da Paraíba irão retornar no formato híbrido (presencial e remoto) a partir de agosto. A informação está no novo decreto, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nesta quinta-feira (16).

De acordo o texto, os municípios paraibanos ficam possibilitados de retornar às atividades no próximo mês, conforme análise da realidade local no cenário da pandemia da Covid-19.

O decreto, que vale a partir deste sábado (17) e segue até o dia 31 de julho, manteve no formato remoto as aulas para os alunos dos ensinos médio e superior das instituições privadas, assim como para os estudantes das redes públicas estadual e municipais.

Em relação às atividades escolares, continuam liberadas as aulas práticas dos cursos superiores e a realização das atividades presenciais para os alunos com transtorno do espectro autista (TEA) e para pessoas com deficiência. As escolas e instituições privadas dos ensinos infantil e fundamental poderão funcionar através do sistema híbrido.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias