Banner Inecardio
viralizaram

Suposto espírito aparece em foto em cidade do Sertão

suposto espírito teria sido fotografado

09/06/2019 14h39
Por: Ary Ramalho
Fonte: Diário do Sertão
136
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um suposto espírito teria sido fotografado por um popular através de telefone celular em estrada do Sítio Baixa Grande, município de Cachoeira dos Índios, Sertão da Paraíba.

As imagens feitas no mês de abril foram divulgadas nas redes sociais e as opiniões divergem, pois há quem acredite que de fato trata-se de espírito e há quem afirme que não existe espírito.

O suposto espírito teria sido fotografado na estrada da Zona Rural e as imagens viralizaram na internet.

Explicação

De acordo com o Espiritismo este fenômeno é raro, mas pode acontecer sim. Como assim?

Acontece raramente, mas espíritos podem sair em fotografias, e as pessoas que conseguem este tipo de imagem possuem um dom de mediunidade, ou seja, de comunicação espiritual, ou o espírito pode querer mostrar que existe vida após a morte também, ou seja, há diversas.

Outra possibilidade é o espírito ter a intenção de assustar mesmo, mas isso só acontece com os irmãos menos evoluídos, que estão na categoria dos espíritos inferiores, pois, os mais evoluídos jamais teriam a intenção de assustar alguém.

Este fenômeno chama-se efeito mediúnico de efeito físico e mesmo que o Espírito seja invisível, ele pode aparecer numa chapa fotográfica sensibilizada.

Um caso interessante

As imagens foram divulgadas nas redes sociais (Foto: Redes sociais)

Em Teresina/PI, um juiz de direito estava numa clínica de fisioterapia e tirou algumas fotos suas, a partir de um celular. Eis que em uma das fotos, atrás do magistrado, há um semblante de uma senhora.

A fotografia tirada no aparelho de telefone celular do Juiz de Direito José Olindo Gil Barbosa, titular da Vara dos Juizados Especiais Cível e Criminal da Comarca de Altos, no Estado do Piauí, na qual aparece a figura de uma mulher falecida.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Patos - PB
Atualizado às 20h58
27°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
29°

Sensação

27.9 km/h

Vento

67.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio