Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 9-8166-7186
Política devido o agravamento

Vereador de Patos é transferido para o Hospital Regional com 80% dos pulmões comprometidos

Nandinho deu entrada na UPA após testar positivo para covid-19, ficando em tratamento naquela unidade hospitalar.

03/08/2021 14h28
121
Por: Ary Ramalho Fonte: Portal 40 Graus
Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

Diagnosticado com Covid-19, o vereador da cidade de Patos, Fernando Rodrigues Batista, conhecido por “Nandinho” do Avante, foi transferido na tarde desta segunda-feira, 02 de agosto, da Unidade de Pronto Atendimento Otávio Pires de Lacerda (UPA), para o Complexo Hospitalar Regional de Patos devido o agravamento da doença.

Ele chegou ao Complexo Jandhuy Carneiro de Patos com 80% dos pulmões comprometidos. “Ele respira sem dificuldades, mas com ajuda de um cateter de oxigênio e satura bem.”, informou o diretor da Unidade de Pronto Atendimento, Anderson Sóstenes, de onde o vereador foi transferido na tarde de ontem.

Nandinho deu entrada na UPA após testar positivo para covid-19, ficando em tratamento naquela unidade hospitalar.

Nesta segunda (02), após a realização de novos exames, a equipe médica achou por bem transferir o mesmo para o Hospital Regional de Patos, que dispõe de uma estrutura mais completa para o tratamento da referida doença.

Esse já é o sétimo vereador testado positivo para doença. Além de Nandinho, Dércio, Patrian, Jamersom e David Maia Segundo Brito, também testaram positivo para covid-19. O último morreu após dias internado.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias