Quarta, 27 de Outubro de 2021
83 9-8166-7186
Política Cobiçada

Jackson Macêdo revela interesse do PT em composição de chapa com Lígia Feliciano

Lígia que é atual vice-governadora da Paraíba, já foi vice do ex-governador Ricardo Coutinho nos seus dois últimos mandatos.

13/08/2021 18h23
66
Por: Ary Ramalho Fonte: Politicaetc
Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo (PT), afirmou em entrevista ao Correio Debate da 98FM, nesta sexta-feira (13), que o Partido dos Trabalhadores tem interesse de ter a atual vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), em sua chapa majoritária no ano que vem. Jackson destacou o trabalho feito na Paraíba por  Lígia e seu marido, o deputado federal Damião Feliciano (PDT).

“O papel de Damião Feliciano na Câmara dos Deputados tem chamado atenção do PT, do ex-presidente Lula e da presidente Gleisi. Damião e Lígia são companheiros que precisam sim, ser levados em consideração para o processo do próximo ano. Eu acho que Lígia é um nome que deve ser discutido para uma possível composição majoritária” disse Jackson.

O PT estadual também confirmou nesta sexta-feira (13), em entrevista coletiva, a filiação de Ricardo Coutinho (PT) e outros companheiros socialistas. Lígia que é atual vice-governadora da Paraíba, já foi vice do ex-governador Ricardo Coutinho nos seus dois últimos mandatos.

 

 

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias