Banner Inecardio
sendo investigado

Preso homem suspeito de tentar abusar de criança dentro de templo religioso, no Vale do Piancó

O caso aconteceu na cidade de Boa Ventura

10/06/2019 16h57Atualizado há 2 semanas
Por: Ary Ramalho
Fonte: sertão informado
149
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um fato lamentável de uma suposta tentativa de estupro foi registrado por volta das 10h da manhã deste domingo (9), na cidade de Boa Ventura, Sertão da Paraíba.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, uma adolescente de 12 anos participava de um trabalho de evangelização em um centro espírita, quando ao término foi convidada pelo popular Adalberto Quelson Sales da Fonseca de 43 anos, para ajudá-lo a guardar os materiais didaticos que haviam sido utilizados.

A garota assim atendeu a solicitação de Adalberto, ele disse que iria presenteá-la com um celular, por ela ter se comportado bem, logo em seguida a vítima relatou aos policiais que o suspeito levou ela pra uma sala e pegou em sua mão e colocou em seu pênis. A menina ficou assutada com o ato e saiu do local correndo e gritando, e comunicou o ocorrido a sua tia que estava próxima ao local.

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar estiveram no local do fato, conseguiram localizar o suspeito, e em seguida encaminhou as partes envolvidas à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso, pelo delegado de plantão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias