Banner Inecardio
NÃO RESISTIU

Idoso morre com suspeita de H1N1 na UTI do Hospital Regional de Sousa

o paciente apresentava tosse, fraqueza e falta de ar intensa

11/06/2019 18h10
Por: Ary Ramalho
Fonte: Diário do Sertão
44
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta terça-feira (11) um idoso de 60 anos que estava internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Sousa (HRS), no Sertão do estado, com suspeita de H1N1.

O paciente deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no domingo (09) onde recebeu atendimento médico. Ele apresentava tosse, fraqueza e falta de ar intensa. Após realização de exames de imagem através do Raio X, ficou constatado que os pulmões estavam muito comprometidos, além de outros sintomas que levaram os médicos a investigarem um possível caso de H1N1.

A reportagem do Diário do Sertão entrou em contato com a direção da UPA, e segundo Alex Alves, ainda no domingo (09), o paciente foi transferido da UPA para o HRS e permanece internado.

A direção do Hospital Regional de Sousa divulgou nota sobre o caso. O caso deverá ser investigado pela Secretaria de Saúde do Estado da Paraíba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Patos - PB
Atualizado às 21h43
26°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 22°
27°

Sensação

28.6 km/h

Vento

74.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio