Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 9-8166-7186
Polícia Operação Altiplano

Policial Civil prende dez pessoas e apreende armas, drogas e munições no Sertão

De acordo com as investigações, as ordens para o cometimento dos crimes partiam de dentro de uma penitenciária em João Pessoa.

03/09/2021 10h06
34
Por: Ary Ramalho Fonte: Paraíba Todo Dia
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Mais uma grande operação policial na Paraíba desarticulou uma organização criminosa responsável por crimes de homicídio e comércio ilegal de drogas na região de Pombal. A Operação Altiplano é fruto de uma investigação da Polícia Civil e foi deflagrada nessa quinta-feira, 2 de setembro, em ação conjunta com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

De acordo com as investigações, as ordens para o cometimento dos crimes partiam de dentro de uma penitenciária em João Pessoa. Dez pessoas foram presas na operação, e armas, drogas e munições foram apreendidas.

 Entre os presos estão um irmão e um filho de Raimundo Nonato da Costa, vulgo “Coroa Nonato”, morto em confronto com as polícias no dia 12 de agosto, durante uma operação policial na zona rural de Pombal.

“É uma organização que vinha cometendo vários crimes naquela região do estado e até em outros municípios. Já estamos investigando esse grupo há um bom tempo e temos provas robustas das atrocidades cometidas por essa quadrilha”, disse o superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques.

 Com a morte de Notato e a prisão de dois familiares do clã, a organização criminosa sofre um grande impacto na região de Pombal. A Polícia Civil continua investigando outros membros do grupo, que podem ser presos a qualquer momento. 

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias