Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 9-8166-7186
Geral conhecer necessides

Prefeitura de Patos e IFPB realizam reunião para debater programa de estágios

A Prefeitura de Patos, juntamente com o Instituto Federal da Paraíba, participou de uma reunião na última quarta-feira, 01, com o objetivo de firmar oficialmente parcerias nos campos de estágio, extensão e pesquisa.

04/09/2021 10h21
21
Por: Ary Ramalho Fonte: Coordecom
Foto Divulgação
Foto Divulgação


A Prefeitura de Patos, juntamente com o Instituto Federal da Paraíba, participou de uma reunião na última quarta-feira, 01, com o objetivo de firmar oficialmente parcerias nos campos de estágio, extensão e pesquisa.

 

Participaram da reunião o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o vice-prefeito, Jacob Souto, o procurador do município Alexsandro Lacerda, a secretária de Meio Ambiente, Manoella Rodrigues, a secretária adjunta de Desenvolvimento Econômico e Habitação e coordenadora do Projeto Capacitar, Brígida Emmanuelli, o diretor geral do IFPB, Ronaldo Lima e o diretor de ensino, professor Paulo Marcelo.

 

De acordo com o procurador do município, Alexsandro Lacerda, a reunião foi um momento de debate para conhecer as necessidades das duas instituições e com o intuito de construir um termo de cooperação técnica que será elaborado pela Prefeitura de Patos e pelo IFPB.

 

"Com a elaboração desse termo de cooperação técnica, os setores específicos ou secretarias específicas, poderemos firmar os termos específicos de parcerias como: parcerias de estágios, projeto de extensão, projeto de pesquisa e desenvolvimento de atividades que possam envolver o poder público municipal e essas instituições de ensino", destacou.

 

O diretor geral do IFPB, Ronaldo Lima, ressaltou a importância da parceria no tocante à abertura para os estudantes de campos de estágio, extensão, pesquisa e iniciação ao trabalho, além da contribuição social e educacional que essas ações vão trazer para a sociedade e principalmente para os grupos sociais mais vulneráveis.

 

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias