Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 9-8166-7186
Política uma vergonha

Vereador Jamerson Ferreira denuncia abandono da Casa da Cidadania, em Patos

Segundo o parlamentar, o prédio obsoleto que não tem condições físicas de prestar atendimento à população está praticamente abandonado com apenas atendimento de Instituto de Polícia Científica (IPC), muito aquém da necessidade da população patoense.

10/09/2021 21h07 Atualizada há 2 semanas
40
Por: Ary Ramalho Fonte: AssessoriaO vereador Jamerson Ferreira (PL) denunciou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos, na noite desta quinta-feira, o que chamou de “abandono da Casa da Cidadania”. Segundo o parlamentar, o prédio obsoleto que não tem condições físicas de
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O vereador Jamerson Ferreira (PL) denunciou na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Patos, na noite desta quinta-feira, o que chamou de “abandono da Casa da Cidadania”. Segundo o parlamentar, o prédio obsoleto que não tem condições físicas de prestar atendimento à população está praticamente abandonado com apenas atendimento de Instituto de Polícia Científica (IPC), muito aquém da necessidade da população patoense.

“Quem é de Patos, infelizmente, se quiser tirar uma carteira de identidade, uma simples carteira de identidade, precisa procurar a cidade de Catingueira, porque em Patos a estrutura está precária e não temos condições de atender a demanda de RG. Aqui na nossa cidade é uma vergonha,” criticou o radialista e vereador.

Jamerson também chamou atenção para o abandono do do Governo Estadual ao Rodoshopping Edvaldo Mota. Para o vereador, uma grande estrutura está sem servir à população.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias