Segunda, 27 de Setembro de 2021
83 9-8166-7186
Geral avaliação

MEC avalia Unifip com nota máxima para abertura dos cursos de direito em Campina Grande e João Pessoa

A nota é atribuída analisando-se fatores como infraestrutura e qualificação do corpo docente.

14/09/2021 09h37
18
Por: Ary Ramalho Fonte: Gerência de Marketing, Comunicação e Eventos Centro Universitário - UNIFIP
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na constante busca pelo expansão do ensino superior de qualidade, o Centro Universitário de Patos – Unifip conquistou a abertura dos cursos de Direto em João Pessoa e Campina Grande, e receberam nota máxima da Comissão Avaliadora do MEC (Ministério da Educação). A nota é atribuída analisando-se fatores como infraestrutura e qualificação do corpo docente.

"O curso de direito chega a Campina Grande trazendo a excelência que já é marca registrada do Unifip. Com corpo docente qualificado, estrutura física adequada e projeto pedagógico moderno e eficiente, proporciona formação de qualidade para seus alunos, construindo um profissional pronto para atuar no mercado de trabalho", finaliza a coordenadora do curso de Direito na FIP Campina Grande, Mariana Loureiro.

O Unifip a fim de promover uma formação integrada com os princípios educacionais de excelência e atenção as exigências do Ministério da Educação, e com os olhos voltados para o futuro da educação, a maioria do corpo docente já está contratada, em sua grande maioria são doutores.

"Isso tudo é na verdade é o reflexo de um trabalho extremamente comprometido, baseado em grandes pilares como altíssima qualidade pedagógica da instituição e todos que a fazem. Uma excelência ao nosso corpo docente que obteve nota cinco em todos os quesitos avaliados, uma dedicação ao discente e respeito a ele em todas as suas diversidades", conclui o coordenador do curso de Direito em João Pessoa, André Gomes.

Com conceito cinco altamente qualificado, que só reforça o padrão Unifip,  João Pessoa e Campina Grande ganham o melhor da renovação jurídica, de conexões com sua regionalidade, de preocupação com seu povo, desenvolvendo um aluno altamente capacitado, não apenas para o direito, mas para o mundo e suas constantes transformações. 

O Unifip enfim não expande para disputar, pois já tem seu lugar marcado na história, sobretudo, depois dessa avaliação recebida pelo Ministério da Educação, ele chega para contribuir com todos aqueles que desejam participar de um curso que é nota máxima, e chegarem no seu máximo de contribuição social por meio do Direito. 

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias