Banner Inecardio
importante

Prefeitura de Patos realiza reforma do ginásio "O Rivaldão"

irá proporcionar a oportunidade de apoiar a realização de competições, além de potencializar diversas modalidades esportivas no Município.

12/06/2019 14h40
Por: Ary Ramalho
Fonte: Coordecom
35
Coordecom
Coordecom

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Infraestrutura, (SEINFRA), iniciou neste mês de junho, os trabalhos de reforma e ampliação do ginásio de esportes "O Rivaldão".

A obra, que representa um investimento de R$1.950.000,00 (um milhão, novecentos e cinquenta mil reais), oriundos de uma emenda parlamentar do deputado federal André Amaral, está sendo executada pela empresa C3 Engenharia LTDA, e foi iniciada pouco depois da assinatura da ordem de serviço por parte do prefeito interino de Patos, Sales Júnior, ocorrida no final do mês de maio.

Para o secretário de infraestrutura, Augusto Camboim, a obra é de fundamental importância, uma vez irá proporcionar a oportunidade de apoiar a realização de competições, além de potencializar diversas modalidades esportivas no Município.

"É uma obra muito importante para o desporto do Município e está acontecendo em ritmo bastante acelerado. Já foi retirada toda a parte de estrutura do piso da área externa, da quadra poliesportiva, e em parte da arquibancada do ginásio. Na parte interna nós iremos colocar um placar eletrônico, piso vinílico, tabela de vidro, construção da arquibancada norte, além da estruturação de todos os ambientes já existentes", explicou o secretário Augusto Camboim.

Ainda de acordo com o secretário, o projeto prevê um prazo de nove meses para a execução dos serviços, com a realização de uma nova estrutura também no setor externo do ginásio.

"Na parte externa teremos uma remodelação da entrada principal, estacionamento, arborização e equipamentos urbanos que não existiam, implantação de academia da saúde, playground (parquinho infantil), quadra poliesportiva, rampas para a prática de skate e quadras de areia", finalizou Augusto Camboim.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias