Banner Inecardio
confirmou

João Azevêdo decide prorrogar concurso da Polícia Militar após reunião com presidente da Assembleia

governador irá aceitar o pedido

13/06/2019 18h18
Por: Ary Ramalho
Fonte: ClickPB
26
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O governador João Azevêdo pretende prorrogar a validade do concurso com vagas para a Polícia Militar da Paraíba por mais um ano, atendendo a um pleito dos candidatos aprovados no certame. Em contato com o ClickPB, Adriano Galdino confirmou que teve um encontro com João Azevêdo e o governador irá aceitar o pedido.

Um grupo de candidatos teve uma reunião com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, nesta quarta-feira (12). Durante a reunião, os candidatos explicaram que fizeram as etapas do concurso e ficaram habilitados dentro das vagas.

Eles solicitam ao governador para serem incluídos no Curso de Formação, considerando que ficaram entre os classificados. Adriano Galdino levou as reivindicações dos candidatos para o governador durante uma reunião e já conseguiu respostas.

 O presidente da Assembleia Legislativa informou que considera importante “prorrogar este concurso por mais um ano para que a gente possa dar a expectativa de direito para quem está fora do edital, mas que possam no futuro assumir a sua vaga na desistência de quem passou”.

O concurso realizado em 2018 pelo Governo da Paraíba disponibilizou mil vagas para policiais militares. 500 aprovados já foram convocados e outros 500 ainda aguardam nomeação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias