Quarta, 27 de Outubro de 2021
83 9-8166-7186
Geral garantir

Prefeitura de Patos retorna com atividades presenciais com os idosos no Centro Dia do Idoso

Os idosos já vacinados, devidamente, puderam retornar seguindo protocolos de segurança, distanciamento e a higienização constante das mãos. ⠀

01/10/2021 20h43
17
Por: Ary Ramalho Fonte: Coordecom
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, retornou nesta sexta-feira, 01, Dia Nacional do Idoso, as atividades presencias do Centro Dia do Idoso, após a paralisação de dois anos devido a pandemia Covid-19, com segurança para garantir socialização e fortalecimento do vínculo entre os usuários.

 

Os idosos já vacinados, devidamente, puderam retornar seguindo protocolos de segurança, distanciamento e a higienização constante das mãos. 

 

A Secretária de Desenvolvimento Social, Helena Wanderley, falou da importância do retorno das atividades presenciais onde os idosos poderão voltar a conviver com a equipe, ter atividades e momentos de lazer, após o período de paralisação.

 

Ilva Lacerda, coordenadora do Centro Dia do Idoso, destacou a importância do retorno das atividades presenciais e explicou que durante o período de pandemia os idosos tinham suas atividades de forma remota ou híbrida.

 

Na ocasião, os idosos participaram de atividades recreativas e assistiram a apresentação das crianças da oficina de música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS Geralda Medeiros.

 

O evento também contou com as presenças da secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Lucinha Peixoto, da vereadora Fatinha Bocão e da equipe multiprofissional do equipamento.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias