Quarta, 27 de Outubro de 2021
83 9-8166-7186
Política visando as eleições

Gilbertinho Tolentino e mais de 30 pré-candidatos a deputados estaduais participam de reunião, em João Pessoa, visando eleições de 2022

Durante a reunião, foi discutido estratégias de trabalho para o pleito de 2022.

02/10/2021 15h08 Atualizada há 4 semanas
194
Por: Ary Ramalho Fonte: Assessoria
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O ex-prefeito de Lagoa e pré-candidato a deputado estadual, Gilbertinho Tolentino (foto em destaque) participou na manhã deste sábado (02), de uma reunião com um grupo de pré-candidatos a deputado estadual no hotel Hardman, em João Pessoa.

Cerca de 35  pré-candidatos a deputados estaduais estão lançando um grupo político para disputar as eleições de 2022, denominado de “Renovação Parlamentar Paraibana”, os integrantes já concorreram a pleitos passados  e  nessa oportunidade querem unir experiência para disputar vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, no próximo ano.

Durante a reunião, foi discutido estratégias de trabalho para o pleito de 2022.

Para ingressar no grupo,  o principal requisito e que o interessado não tenha mandado e possua mesma densidade eleitoral que os demais do grupo.

Os bastidores para 2022 esquentam!

Uma agremiação composta por ex-deputados estaduais, ex-prefeitos, lideranças de diversas regiões do estado, todos com um só intuito, a assembleia legislativa, a premissa do grupo parte primordialmente de não possuir mandato de Deputado Estadual.

Na composição do grupo está o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo, Pedrito, o ex-vice prefeito de Princesa Isabel, Aledson Moura, os ex-deputados estaduais, Toinho do Sopão e André Gadelha, além de Bevilaqua Matias, irmão do saudoso Genival Matias e ex-prefeito de Juazeirinho, o ex-prefeito de Cubati, Dudu Dantas, o ex-prefeito de Itatuba, Aron Renê, o filho do conhecido articulador político da região de Catolé do Rocha Napoleão Suassuna, João Suassuna, o prefeito de Santa Luzia, Zezé, que deve indicar um de seus filhos, o prefeito de Areial, Adelson Silva que deve indicar a esposa, Gilberto Tolentino, que tem atuação na região de Pombal, Nilson Lacerda, ex-prefeito de Conceição, Rodrigo Ramos de Campina Grande, André Luiz de Cabedelo, Tales Pereira de Campina Grande, Ailton Pereira de São João do Rio do Peixe, dentre outras lideranças que sinalizam e tem pretensões de adentrar ao grupo.

A próxima reunião já tem data marcada, e será no próximo dia 22 em Campina Grande. A chapa vai esquentar, principalmente para os detentores de mandato, que vão ter que ir a procura da famosa “cauda” pra se reelegerem.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias