Banner Inecardio
relação

Publicada lista com inscrições deferidas no concurso da Educação

Candidato que teve a inscrição indeferida poderá interpor recurso no prazo máximo de dois dias úteis, a partir da publicação do edital no DOE

18/06/2019 11h26
Por: Ary Ramalho
Fonte: Secom-PB
49
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi publicado, na edição desta terça-feira (18) do Diário Oficial do Estado (DOE), o edital de deferimento das inscrições do concurso público para preenchimento de vagas de professor na Secretaria de Educação do Estado. O documento foi publicado na página 12, do DOE, e a relação pode ser conferida no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br

O candidato que teve a inscrição indeferida poderá interpor recurso no prazo máximo de dois dias úteis, a partir da publicação do edital no DOE. O recurso deverá ser protocolado em formulário próprio, disponível no site da organizadora do certame, no período das 0h desta quarta-feira (19) até às 23h59min do mesmo dia e, entre as 0h e 23h59 da sexta-feira (21), observado o horário oficial de Brasília.

A prova objetiva será aplicada no dia 21 de julho em horário e, locais a serem divulgados em 3 de julho, conforme cronograma previsto pelo edital do concurso. O candidato com a inscrição deferida deverá acessar o endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br, a partir das 15h e imprimir o cartão de informação, com o horário e local de realização da prova objetiva.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Anúncio
Netzonesistemas
Blogs e colunas
Banner Camila Feitosa
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio