Quarta, 27 de Outubro de 2021
83 9-8166-7186
Polícia Inibidor de sono

PRF apreende 176 comprimidos de rebite no sertão paraibano

A substância ilícita é utilizada como inibidor de sono por profissionais de transporte que desejam fazer viagens longas sem parada para descanso.

14/10/2021 19h07
17
Por: Ary Ramalho Fonte: Assessoria
Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (14), no município de Pombal, sertão paraibano, 176 comprimidos de Nobesio, droga popularmente conhecida como rebite. A substância ilícita é utilizada como inibidor de sono por profissionais de transporte que desejam fazer viagens longas sem parada para descanso.

Equipe policial realizava fiscalização na BR 230, Km 430, no município de Pombal, quando visualizaram um caminhão Mercedes-Benz 710 apresentando pane mecânica às margens da rodovia. Ao realizar a abordagem do veículo, foi localizada uma bolsa. Após inspeção minuciosa, foram encontrados no interior da bolsa 176 comprimidos de rebite. A droga ilícita é avaliada em R$1.056,00.

O condutor, um homem de 36 anos, informou para a equipe policial que os comprimidos eram para o seu consumo, mas alegou desconhecer a existência dos comprimidos no interior do veículo. O veículo foi removido ao pátio conveniado da PRF por motivos administrativos. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o condutor se comprometeu a comparecer para responder em juízo, quando demandado.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias