Quinta, 02 de Dezembro de 2021
83 9-8166-7186
Geral novo sistema

Secretaria da Receita lembra aos contribuintes para realizar cadastramento para emissão de nota fiscal

O prazo de implantação do novo sistema foi prorrogado para 1º de novembro. Para realizar o cadastro é necessário enviar a documentação para o e-mail [email protected]

20/10/2021 07h05
23
Por: Ary Ramalho Fonte: Coordecom
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Secretaria da Receita da Prefeitura de Patos lembra aos contribuintes a realização do cadastramento relacionado ao novo sistema de emissão de nota fiscal.

O prazo de implantação do novo sistema foi prorrogado para 1º de novembro. Para realizar o cadastro é necessário enviar a documentação para o e-mail [email protected]

O Diretor da Administração Tributária, Caíque Cirano, chama atenção para que os contribuintes não deixem para última hora para evitar transtorno.

"Estamos percebendo que se você cadastrou e não recebeu a confirmação no mesmo ou no dia posterior, significa que você não enviou o e-mail. Então, você tem que cadastrar e enviar o e-mail da documentação", explicou.

O acesso pode ser feito pelo site da Prefeitura de Patos, www.patos.pb.gov.br e clica no banner "NOVO SISTEMA PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL- PARA SE CADASTRAR", e depois envia o e-mail com a documentação ([email protected]).

A documentação necessária é:
-Ficha de cadastro (anexado no site);
- Cópia do contrato social e última alteração;
-Cartão CNPJ;
-Cópia dos documentos pessoais de identificação dos sócios;
-Comprovante de endereço atualizado;
-Cópia do contrato de locação caso se trate de imóvel alugado;
-Cópia do alvará de funcionamento.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias