Quinta, 02 de Dezembro de 2021
83 9-8166-7186
Geral duas salas

Prefeito Nabor inaugura salas de pequenas cirurgias no Centro de Especialidades Frei Damião

O prefeito Nabor Wanderley ressaltou que os investimentos realizados na saúde visam melhorar a qualidade serviços ofertados à população.

20/10/2021 20h35 Atualizada há 1 mês
21
Por: Ary Ramalho Fonte: Coordecom
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Dando continuidade às ações em comemoração ao aniversário de 118 anos de Patos, pela elevação à categoria de cidade, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, e o secretário de Saúde, Leônidas Dias, participaram na manhã desta quarta-feira (20), da solenidade de entrega de duas salas para realização de pequenas cirurgias, mais uma de pós-operatório e outra para esterilização.

O prefeito Nabor Wanderley ressaltou que os investimentos realizados na saúde visam melhorar a qualidade serviços ofertados à população. Ele reconhece que ainda existe uma demanda reprimida, mas que está empenhado em regularizar as demandas por meio das pequenas cirurgias que terão início a partir de novembro.

Leônidas Dias, secretário de Saúde acrescentou que juntamente com a entrega das salas, o município anuncia a oferta de 1.500 cirurgias eletivas ou de caráter emergencial, como pterígio, catarata, vasectomia, hérnia, vesícula, dentre outras.

 

 

 

Além de secretários municipais, coordenadores e diretores da saúde municipal, participaram da solenidade a vereadora Nadigerlane Rodrigues e o vereador Sales Júnior.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias