Quinta, 02 de Dezembro de 2021
83 9-8166-7186
Política OAB-PB

Harrison Targino garante ‘manter as portas da instituição para os advogados’

Harrison garantiu ainda que durante a sua gestão irá defender o respeito e o cumprimento às prerrogativas da advocacia, pois segundo ele, “o advogado não quer privilégios, ele quer respeito”, completou, ao garantir que a defesa da advocacia será uma de suas bandeiras de luta.

24/10/2021 20h26
34
Por: Ary Ramalho Fonte: Blog do Márcio Rangel
Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

O candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Paraíba – (OAB-PB) Harrison Targino, garantiu que as portas da entidade permanecerão abertas para todos os  advogados.  “A gestão humanizada, interiorizada e participativa adotada pelo atual presidente, Paulo Maia vai permanecer no meu mandato”, disse.

De acordo com ele, Paulo Maia vem realizando uma gestão inclusiva, plural e dando atenção e respeito as todos os advogados e fazendo um gestão horizontal. Além de interiorizar a OAB e abrindo as portas da Ordem para a advocacia.

Harrison garantiu ainda que durante a sua gestão irá defender o respeito e o cumprimento às prerrogativas da advocacia, pois segundo ele, “o advogado não quer privilégios, ele quer respeito”, completou, ao garantir que a defesa da advocacia será  uma de suas bandeiras de luta.

O advogado natural de Campina Grande, também garantiu a gestão ainda mais humanizada. “Essa e a OAB que nós queremos e vamos fazer. Eu sou advogado há mais de 30 anos, e durante este tempo eu só fiz praticar direito, fazer direito e ensinar direito. Represento um movimento, um coletivo formado por mulheres advogadas e homens advogados das mais distintas regiões do Estado, e das mais variadas áreas do direito, que buscam consolidar um modelo de gestão participativo e horizontal”, frisou.

SOBRE HARRISON

Natural de Campina Grande/PB. Mestre em Direito pela PUC-SP, já exerceu inúmeras funções públicas como procurador-geral do Estado, Secretário de Educação, Secretário de Segurança Pública, também ocupou o cargo de Secretário de Administração Penitenciária.

Juiz do TRE-PB, Diretor da Faculdade de Direito da UEPB e membro do Conselho Universitário da UEPB e da PUC-SP. Na área acadêmica, leciona no UNIPÊ e na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).


Foi conselheiro estadual e membro de comissões nacionais da OAB (Ensino Jurídico, Exame de Ordem, dentre outras). Atualmente é Conselheiro Federal da OAB pela Paraíba.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias