Quinta, 02 de Dezembro de 2021
83 9-8166-7186
Geral foi declarada

Prefeitura de Patos conclui Concorrência Pública para serviços na Alça Sudeste e rua Manoel Motta

A vencedora foi a Engelplan que ofertou o menor preço na concorrência.

27/10/2021 15h15
40
Por: Ary Ramalho Fonte: Coordecom
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O Secretário de Administração do município de Patos, Francivaldo Freitas, comentou que na última quarta-feira, dia 20 de Outubro, foi declarada a vencedora da Concorrência Pública n° 04/2021 que visa o trabalho de recapeamento asfáltico da Alça Sudeste e Rua Manoel Motta, principal do bairro Jatobá.

 

A vencedora foi a Engelplan que ofertou o menor preço na concorrência.

 

De acordo com o secretário, o próximo passo é aguardar o período que tem de recurso, caso as demais empresas queiram alegar qualquer ponto da licitação. Passado esse prazo, será homologado o certame e, posteriormente, assinatura do contrato.

 

“A previsão é que ocorra ainda nessa sexta-feira a homologação e a assinatura do contrato. Temos que destacar ainda que não se trata apenas de uma obra de mero recapeamento asfáltico”, afirmou Francivaldo.

 

Nos serviços que serão realizados, estão previstos: o recapeamento asfáltico da Alça Sudeste e da Rua Manoel Motta, a construção de calçadas com acessibilidade, a renovação da iluminação da Alça e a construção de ciclovias nos dois logradouros.

 

“Será uma obra de extrema importância para o patoense, principalmente para o público que utiliza a Alça Sudeste e a rua Manoel Motta”, comemorou.

 

Francivaldo disse que a expectativa é que nos próximos dias o prefeito Nabor Wanderley assine a ordem de serviço e a execução seja imediata.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias