Quinta, 02 de Dezembro de 2021
83 9-8166-7186
Geral dedicação e zelo

Presidente da Anoreg-PB participa de evento nacional do Programa Total de Qualidade

Os prêmios são classificados gradativamente como Bronze, Prata, Ouro e Diamante. "A certificação é um processo dinâmico e que inicia numa categoria e chega ao ápice da qualidade com a premiação Diamante.

12/11/2021 21h14
77
Por: Ary Ramalho Fonte: Por Cândido Nóbrega
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O presidente da Associação dos Registradores da Paraíba e vice-presidente da Anoreg-Brasil, Germano Toscano de Brito participou da solenidade online do Prêmio Programa Total de Qualidade (PQTA) e agradeceu ao presidente da Anoreg-BR, Cláudio Marçal, a dedicação e zelo para a manutenção do Programa Total de Qualidade (PQTA), cuja edição 2021 teve continuidade ontem à noite, com a premiação de 21 serventias nas categorias Diamante, Prata e Ouro.

“Você está prestando um grande serviço à nossa categoria, incentivando aperfeiçoamento, com vistas à excelência de qualidade na prestação de serviços”, afirmou Germano Toscano, que estendeu os agradecimentos à diretora de qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin, à diretora da Apcer, Alessandra Gaspar Costa e em especial, aos colegas nordestinos que se conscientizaram acerca dessa nova realidade.

O presidente nacional, Cláudio Marçal abriu a cerimônia virtual, saudando em nome todas as autoridades presentes, Germano Carvalho Toscano de Brito, presidente da Anoreg-PB e vice-presidente da Anoreg-BR, a quem considera uma das pessoas de maior relevo da atividade extrajudicial do Brasil e mostrou-se gratificado com as iniciativas inéditas que sendo moldadas em todas as regiões do país, que ao promover engajamento das equipes e colaboradores dos Cartórios, proporciona melhores resultados econômicos e gestão profissional.

Segundo Toscano, o Prêmio de Qualidade Total Anoreg-Br é uma ação de fundamental importância promovida pela entidade nacional. ‘Que objetiva dotar os Serviços de Notas e Registros Públicos do Brasil de um modelo de aperfeiçoamento no trato com a qualidade da prestação de serviços desse segmento. Premia os serviços de Notas e Registro de todo país que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e nas relações serviço/usuário”.

Trata-se de um projeto institucional da Anoreg-Br, que visa a participação e o envolvimento da classe, para que os serviços notariais e registro sejam prestados com maior qualidade, lembrou Germano. “Com eficiência e segurança para a sociedade brasileira.  É um estímulo ao titular do serviço, pois enquadra o cartório no mundo da qualidade e modernidade como também alcança os colaboradores desses serviços premiados, tornando-os mais eficientes e preparados.

Os prêmios são classificados gradativamente como Bronze, Prata, Ouro e Diamante. "A certificação é um processo dinâmico e que inicia numa categoria e chega ao ápice da qualidade com a premiação Diamante.

Germano Toscano enalteceu aqueles que se classificaram para a premiação nacional, que ocorrerá no próximo dia 25 deste mês. Toscano reforçou a iniciativa, e que estes inspirem seus pares, com exemplos de modernidade, eficiência e qualidade em prol de todos os segmentos extrajudiciais. E por fim, lembrou que o PQTA não sofreu solução de continuidade nem durante um dos maiores desafios para a humanidade, que foi a pandemia da Covid-19.

O último dia do evento de premiação do PQTA por região acontece às 19h desta sexta-feira (12) na região Norte. A etapa de premiação nacional, acontece no dia 25 de novembro, às 19 horas (horário de Brasília), também pelo Youtube oficial da Anoreg-BR.

 

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias