Quinta, 02 de Dezembro de 2021
83 9-8166-7186
Política Saúde:

"Este resultado é motivo de esperança. Vamos vencer a pandemia", comenta Efraim Filho com nova avaliação que aponta estabilidade na Paraíba

Desde o início da pandemia, o coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho, vem se mobilizando com ações focadas em melhorias para a saúde e a infraestrutura do Estado, para que o baque fosse sentido o mínimo possível pela população.

15/11/2021 12h26
30
Por: Ary Ramalho Fonte: Assessoria - Dep Efraim Filho
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Prestes a terminar o ano de 2021, o Estado da Paraíba obtém uma boa avaliação referente ao mapa da Covid-19. Divulgado hoje (15), este panorama é tido como um bom reflexo das ações do Plano Novo Normal PB, que aponta a estabilidade dos municípios que antes apresentavam bandeira laranja em decorrência do vírus. 

Desde o início da pandemia, o coordenador da bancada paraibana, Efraim Filho, vem se mobilizando com ações focadas em melhorias para a saúde e a infraestrutura do Estado, para que o baque fosse sentido o mínimo possível pela população. "A pandemia ainda não acabou, mas ver que a Paraíba está com a grande maioria dos municípios em estabilidade e que as pessoas estão mais seguras me dá ainda mais esperança. Somos mais fortes e vamos vencer a luta contra este vírus", comenta o deputado.

O Plano Novo Normal PB é um marco entre as políticas, estratégias e ações produzidas pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Saúde, para o enfrentamento da pandemia. Iniciativas como essas e o aporte da bancada paraibana são imprescindíveis para levar a resultados como estes. "Vidas que estão sendo salvas são motivo de comemoração", diz Efraim.

Agora, apenas o município de Santa Inês segue em alerta. O restante das cidades está na bandeira amarela e não tem nenhum em bandeira verde (nível normal) ou vermelha (nível mais crítico, com mobilidade impedida).

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias