Quinta, 02 de Dezembro de 2021
83 9-8166-7186
Geral pequeno agricultores

Prefeito Rogério Campos assina termo de Adesão e assegura o Garantia Safra para agricultores de Cacimba de Areia

Essas famílias vão receber um seguro no valor de R$ 850,00, uma garantia no caso do próximo ano, esses agricultores tiverem a colheita comprometida.

17/11/2021 19h00 Atualizada há 2 semanas
35
Por: Ary Ramalho Fonte: Ascom - Cacimba de Areia PB
Foto Divulgação
Foto Divulgação

O prefeito de Cacimba de Areia-PB Rogério Campos, assinou na última sexta-feira (12), o termo de adesão ao benefício Garantia Safra 2021-2022, fazendo com que os pequenos agricultores do município estejam segurados para recebimento deste auxilio do governo federal, que tem a contra partida da prefeitura.

O ato de assinatura do adesão aconteceu na cidade de Campina Grande-PB, a ação vai beneficiar aproximadamente 350 famílias, que sobrevivem da agricultura de subsistência. Essas famílias vão receber um seguro no valor de R$ 850,00, uma garantia no caso do próximo ano, esses agricultores tiverem a colheita comprometida.  

“Desde que assumimos nosso primeiro mandato, regularizamos os termos de adesão do Garantia Safra, por entender que é uma segurança para os pequenos agricultores do nosos município. Agora no primeiro ano da nossa segunda gestão, estamos seguindo com o trabalho voltado para atender todos as áreas que compõe o município de Cacimba de Areia”, comentou o prefeito.

 

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias