Quinta, 02 de Dezembro de 2021
83 9-8166-7186
Geral próximo triênio

Comissão dá início a processo de transição de gestão no Creci-PB

Sua atuação, segundo portaria subscrita pelos diretores presidente e secretário Rômulo Soares e Fabiano Cabral, se encerrará no último dia do atual mandato, seguindo Resolução do Cofeci, que estabelece regras para esse processo nos Regionais.

18/11/2021 18h11
126
Por: Ary Ramalho Fonte: Por Cândido Nóbrega
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A Comissão de Transição de Gestão do Creci-PB se reuniu na tarde de ontem (quarta-feira) na Sede do Órgão, em João Pessoa. Sua atuação, segundo portaria subscrita pelos diretores presidente e secretário Rômulo Soares e Fabiano Cabral, se encerrará no último dia do atual mandato, seguindo Resolução do Cofeci, que estabelece regras para esse processo nos Regionais.

À Comissão cabe propiciar condições para que os atuais dirigentes e seus assessores, possam subsidiar os dirigentes eleitos para o triênio 2022-2024 que a integrem, dando-lhes pleno e antecipado acesso a todos os dados e informações necessários à implementação do programa de gestão para o referido período.

Outros objetivos são oportunizar o acesso às informações financeiras, administrativas, ao programa orçamentário, aos projetos e demais informações pertinentes ao Conselho, visando sempre o conhecimento e entrosamento entre a autoridade atual e seus subordinados com os demais integrantes da equipe de transição eleitos para o próximo triênio.

Os representantes da atual gestão na Comissão são o presidente Rômulo Soares (coordenador), o superintendente Gustavo Beltrão e o coordenador jurídico Mário Vicente (membros). Os representantes da próxima gestão são o presidente eleito Ubirajara Marques, o 1° diretor tesoureiro Flávio Passarinho e o diretor 1° secretário eleito Glauco Morais.

Nesse primeiro encontro, que contou ainda com a participação do assessor contábil Rômulo Teotônio, foram tratados vários assuntos de ordem administrativa, além de planejamento de atividades e ações para o próximo triênio.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias