Quarta, 26 de Janeiro de 2022
83 9-8166-7186
Política densidade política

Deputada defende nome do Sertão na chapa majoritária e critica política antecipada

Ainda durante a entrevista, a deputada mandou um recado para os parlamentares que estão fazendo política antecipada na Paraíba.

01/12/2021 20h57
Por: Ary Ramalho Fonte: Portal Paraíba
Foto Reprodução.
Foto Reprodução.

A Deputada Estadual Pollyana Dutra (PSB), defendeu na tarde desta quarta-feira (1º) que a chapa do governador João Azevêdo tenha um  representante político do Sertão. “Nós temos nomes com forte densidade política e que podem muito bem compor a chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo, em 2022” disse a deputada durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Ainda durante a entrevista, a deputada mandou um recado para os parlamentares que estão fazendo política antecipada na Paraíba.  “O governador tem dito aos quatro cantos que o momento é de trabalhar pela Paraíba e pelo seu povo que vem sofrendo muito por causa dessa pandemia da Covid-19 e no momento oportuno as discussões políticas serão colocadas à mesa porque se isso acontecer agora as negociações vão começar e  o povo ficará em segundo plano”, alertou.

Pollyana Dutra também declarou apoio incondicional à reeleição do governador João Azevêdo.  “Faço parte de um agrupamento político e defendo que os interesses pessoais não podem sobrepor aos interesses coletivos e estou pronta para seguir as determinações do governador João Azevêdo”, disse a deputada.

Com relação à chegada do ex-prefeito de Campina Grande  à base do governador João Azevêdo,  a deputada disso que antes de mais nada Romero Rodrigues tem que entender que João é  o melhor  para a Paraíba  e é contra todos esses desmandos político-administrativo que estão acontecendo no Brasil.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias