Quarta, 26 de Janeiro de 2022
83 9-8166-7186
Geral ano novo

Corretores de imóveis têm descontos de até 45% em 28 escolas e faculdades

Também nesse aspecto os corretores de imóveis e seus dependentes são privilegiados pelo Creci-PB com o acesso viabilizado à educação de qualidade desde o ensino infantil à graduação com descontos de até 45% em 9 escolas e dezoito faculdades com as quais firmou convênios.

05/01/2022 11h49 Atualizada há 3 semanas
Por: Ary Ramalho Fonte: Por Cândido Nóbrega
Assessoria
Assessoria

O ano novo chegou e com ele o período de matrícula escolar de filhos. Também nesse aspecto os corretores de imóveis e seus dependentes são privilegiados pelo Creci-PB com o acesso viabilizado à educação de qualidade desde o ensino infantil à graduação com descontos de até 45% em 9 escolas e dezoito faculdades com as quais firmou convênios.

“Essa é uma das formas em que a anuidade paga pela categoria é revertida em vantagens, através de substanciais descontos em produtos e serviços em áreas como saúde, bem-estar, lazer, hotelaria e alimentação”, afirmou o presidente Ubirajara Marques.

As opções são o Colégio Marista Pio X; Centro Educacional Cenecista (Cnec); Colégio Cívico-Militar Expedicionários do Brasil; Colégio Coc; Colégio Espaço Divino; Colégio Século; IE Colégio e Curso; Instituto Educacional Ágape; Interactivo Colégio e Curso; MJ Ensino Infantil, Fundamental e Médio.

As faculdades disponibilizadas são a Uniesp, Unifuturo, Unipê Associação Educacional Latino Americana (Faculdade Católica Paulista); Cnec EaD; Faculdade Estácio; Faculdade Maurício de Nassau; Faculdade Paraibana (FAP); Faculdade Pitágoras (Prédio Colégio Século); Faculdade Três Marias; Faculdade Uma Virtual (Prédio Colégio João Machado); Ensine Faculdades (Faesne); Fesp Faculdade; Faculdade Internacional da Paraíba (FPB); Instituto de Pós-graduação da Paraíba – Ipog; Três Marias (Prédio da Funepi); União de Cursos Superior (UniCOC), bem como a Escola Superior de Advocacia Flóscolo da Nóbrega (ESA-PB).

As vantagens junto a cada uma das instituições podem ser conferidas no site do Conselho, na aba Clube de Benefícios ou clicando aqui. Ao procurar as instituições, os profissionais interessados devem apresentar a certidão ou carteira de regularidade e no caso dos dependentes, comprovar o vínculo.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias