Quarta, 26 de Janeiro de 2022
83 9-8166-7186
Geral sem utilidade

Prefeitura de Patos arrecada meio milhão de reais com leilão de veículos inservíveis e sucata

O leilão foi realizado de forma presencial e on-line pelo site www.lancecertoleiloes.com.br. onde ficaram disponíveis as imagens e valores dos materiais.

11/01/2022 16h33
Por: Ary Ramalho Fonte: Cordecom - PMP
Assessoria
Assessoria

A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Administração, realizou, nesta terça-feira, dia 11 de janeiro, o primeiro leilão de veículos impróprios ou sem utilidade e sucata.

O evento ocorreu no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte, e conseguiu arrecadar R$ 503.000,00 (quinhentos e três mil reais) que será depositado em conta específica e deverá ser utilizado para aquisição de novos veículos para a frota municipal.

"Esses veículos estavam colocados, tanto no Centro Administrativo Aderbal Martins quanto na Secretaria de Saúde, e não tinha nenhuma utilidade para a administração pública, e agora vão ser melhor empregados com a aquisição de novos veículos para a nossa frota", explicou o secretário de administração do município, Francivaldo Freitas.

O leilão foi realizado de forma presencial e on-line pelo site www.lancecertoleiloes.com.br. onde ficaram disponíveis as imagens e valores dos materiais.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias