Quarta, 26 de Janeiro de 2022
83 9-8166-7186
Política líder político

Ex-Prefeito de Salgadinho, diz que não pode deixar para trás um povo que lhe deu tudo; "estarei sempre à disposição para cumprir os chamados que receber", disse

Apesar de realizado e satisfeito com o que já construí na vida, Damião Mineral também falou de futuro: “ Eu ainda tenho muitas missões, inclusive na atividade política de Salgadinho.

13/01/2022 14h59 Atualizada há 2 semanas
Por: Ary Ramalho Fonte: Lázaro Farias
Reprodução
Reprodução

O ex-prefeito da cidade de Salgadinho, Damião Mineral, celebra aniversário e diz que fecha mais um ciclo, grato a Deus, a família e ao povo.

Falando com a nossa reportagem, Mineral lembrou a extensa carreira política que construiu na cidade, se mostrou realizado e cheio de gratidão.

“ Eu tive a honra de exercer todos os cargos públicos do município de Salgadinho, fui secretário, vereador, presidente da câmara, vice-prefeito e prefeito. Funções que exerci com muito amor e dedicação pelo povo que me deu tudo”.

O político destacou o papel da família nesse processo “Dentro de cada missão, contar com minha família foi o fundamental. Foi meu alicerce, meu chão, sem eles nada seria possível”.

Apesar de realizado e satisfeito com o que já construí na vida, Damião Mineral também falou de futuro: “ Eu ainda tenho muitas missões, inclusive na atividade política de Salgadinho. Não posso deixar para trás, um povo que me deu tudo, estarei sempre à disposição para cumprir os chamados que receber”. Finalizou o ex-prefeito, que também é empresário e produtor rural.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias