Sábado, 28 de Maio de 2022
83 9-8166-7186
Entretenimento reality show

Juliette entrega se Anitta vai torcer por Scooby no 'BBB 22

Juliette avaliou participantes do 'BBB 22' no 'Encontro'.

17/01/2022 18h33
Por: Ary Ramalho Fonte: Uol
Reprodução
Reprodução

Campeã do "BBB 21", Juliette avaliou os novos participantes do reality que começa hoje na TV Globo. Ela ainda apontou no "Encontro" se Anitta iria torcer para Pedro Scooby, surfista e ex da amiga Anitta. Pedro foi revelado na sexta-feira (14) como integrante do grupo camarote. Fãs se animaram com a possibilidade de Luana Piovani, também ex-companheira de Scooby, de comentar sobre o reality show.

Ele e Anitta passaram alguns meses juntos e terminaram em bons termos. A apresentadora Patrícia Poeta perguntou se Anitta iria torcer pelo ex no jogo. Juliette caiu na risada e balançou a cabeça:

Ontem, Anitta participou de um quadro para arranjar um novo affair no "Domingão com Huck" — Juliette ajudou a montar a lista de candidatos com Pocah e Giovanna Lancelotti.

A campeã viu semelhança com Eslovênia, mas pediu para evitarem comparações. "[Eslovênia] Lembra, o cabelo e a pele. Ela é tagarela. Mas quando entrar, as comparações são diluidas, pessoas são diferentes. Espero ser surpreendida. As personalidades se sobressaem", disse. Ao falar de Viny, ela revelou que ele já lhe mandou DM nas redes sociais. Ele é muito engraçado, mandou mensagem para mim e para Anitta. Ele é meu fã, ele fez uma 'fotinha' igual a minha. Quero ver o que ele vai falar lá, mas é engraçado na chamada cativou. Esse ano tende a ser muito de rede social, seguidores. Ainda não estou torcendo para ninguém, ele é uma das pessoas interessantes. É expectativa nossa e segunda.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias