Banner Inecardio
puxar o fio

Homem morre após sofrer descarga elétrica enquanto fazia limpeza de piscina

Homem ainda foi socorrido pelo filho para o hospital da cidade, mas já chegou morto à unidade de saúde, segundo a polícia.

02/07/2019 12h20
Por: Ary Ramalho
Fonte: G1-PB
28
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem morreu na tarde da segunda-feira (1º), após sofrer uma descarga elétrica enquanto fazia a limpeza de uma piscina em Paulista, região de Pombal, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem ainda foi levado pelo filho para o hospital da cidade, mas já chegou morto à unidade de saúde.

Segundo informações repassada à polícia, o homem, identificado como Leomar, era proprietário de uma área de lazer no sítio de Ipueira, zona rural de Paulista. O homem estaria no local tentando puxar o fio de uma extensão quando sofreu a descarga elétrica.

Ainda conforme a polícia, o filho da vítima estava no local quando tudo aconteceu. Ele socorreu o pai e o levou até o hospital da cidade, mas Leomar não resistiu e já chegou morto à unidade de saúde. O corpo da vítima foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários