Banner Inecardio
apoio

APDP consolida apoio de afiliada da Rede Globo à campanha nacional

garantia dos seus direitos

04/07/2019 09h01
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria
50
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da Associação Paraibana dos Defensores Públicos, Fábio Liberalino da Nóbrega conquistou, através do executivo Eduardo de Oliveira Carlos, presidente da Rede Paraíba de Comunicação, mais um apoio à campanha "Em Defesa Delas: defensoras e defensores públicos pela garantia dos direitos das mulheres”,  lançada pela Associação que representa a categoria em nível nacional, por meio das TV’s Cabo Branco e Paraíba, Rádios Cabo Branco FM e CBN FM, além do Portal G1.

O objetivo é apresentar à população o trabalho da Defensoria Pública em favor das mulheres que necessitam de acesso à Justiça para a garantia dos seus direitos.

“Para nós é razão de orgulho participarmos dessa campanha, que se reveste do mais profundo  alcance social, pois visa difundir junto àquelas pessoas carentes, o papel da Defensoria Pública na defesa dos seus interesses, de forma individual e coletiva”, afirmou Eduardo Carlos.

 Por sua vez, Fábio Liberalino destacou o significado dessa divulgação em todo o estado da Paraíba através das emissoras de TV’s e Rádios integrantes do Sistema comprometido com tão nobre causa. O encontro contou ainda com a participação do defensor público Francisco (Chico) Gomes, representando os aposentados.

Período de duração

A Campanha “Em Defesa Delas” tem a duração de um ano. Em todo o Brasil ocorreram também atividades concentradas no mês de maio. O “Maio Verde” terá atendimentos à população, sessões solenes em homenagem ao Dia da Defensoria Pública e do Defensor Público – celebrado tradicionalmente no dia 19 de maio, palestras, iluminação de monumentos na cor verde (cor da Defensoria Pública), publicação de artigos na grande imprensa e participação em programas de televisão, rádios e jornais.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários