Banner Inecardio
Merecido

TRE aprova concessão de medalha ao ex-juiz Breno Wanderley

ressaltou as qualidades

04/07/2019 09h33
Por: Ary Ramalho
Fonte: Os Guedes
9
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em sessão, aprovou por unanimidade a outorga de Medalha de Alta Distinção da Justiça Eleitoral para o advogado Breno Wanderley César Segundo, ex-Juiz Membro da Côrte Eleitoral Paraibana.

A proposta da comenda foi do Juiz Paulo Wanderley Câmara, que em sua proposição ressaltou as qualidades de Breno Wanderley em sua passagem durante três mandatos consecutivos como Juiz Membro do TRE/PB, contribuindo de forma irretocável com o bom êxito da Justiça Eleitoral.

Em seu voto, o presidente do TRE/PB, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, disse que se tratava de uma justa homenagem. “O Doutor Breno foi um juiz muito operoso, passou por esta Casa por três biênios, se especializou na matéria, foi um grande julgador. Agradava e agrada sua convivência, sua amizade e além de tudo é justa e merecida essa condecoração. Essa outorga também aprovo e vamos num futuro próximo fazer a entrega, materializar o que agora está sendo aprovado”.

Atualmente, o advogado Breno Wanderley é Secretário Executivo da Controladoria Geral do Estado da Paraíba.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários