Banner Inecardio
em plena luz do dia

Vídeos mostram invasão e roubo a residências no Geraldo de Carvalho em Patos

elementos que vêm aterrorizando todo o bairro sem temer os moradores e a polícia

04/07/2019 10h00
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal Patos
59
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma onda de invasão e roubo à residência vem deixando a população do Conjunto Geraldo de Carvalho, em Patos, saída para Piancó, assustada com a ousadia dos meliantes que não têm dia e hora  para atacar.

Os vídeos comprovam a denúncia da população que não aguenta mais ter seus objetos furtados de suas residências principalmente por dois elementos que vêm aterrorizando todo o bairro sem temer os moradores e a polícia.

Um dos moradores do Geraldo de Carvalho. que preferiu não ser identificado, disse que essa ação dos meliantes foi no interior de sua residência. Eles levaram a bicicleta de um garoto em plena luz do dia.

Alguns populares afirmaram que já houve uma comunicação às autoridades, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi preso até agora. “Da casa do meu pai como mostram nos vídeos, em torno de 10h da manhã, eles entraram e roubaram uma bicicleta do meu primo”, disse um filho da vítima que teve a casa invadida pelos bandidos.

Os moradores afirmam que esses mesmos dois que aparecem nas imagens já visitaram e roubaram o bairro mais de uma vez. “Aqui moram muitos policiais mais nada fizeram. As rondas que fazem não coincidem com os horários dos roubos”, desabafou.

Portal Patos

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários