Banner Inecardio
solenidade

Prefeitura de Patos dá posse aos novos funcionários efetivos do município

aprovados e habilitados

05/07/2019 16h13
Por: Ary Ramalho
Fonte: Coordecom
17
Coordecom
Coordecom

A Prefeitura Municipal de Patos deu posse, nesta sexta-feira (05), aos aprovados e habilitados no concurso nº 001/2018. A solenidade aconteceu no Centro Administrativo Aderbal Martins, bairro do Belo Horizonte, e teve início às 08h se estendendo até às 14h.
 
Ao todo foram empossados mais de 200 aprovados para diversos cargos nas secretarias de Saúde, Administração, Educação e Assistência Social. 

"Estão assumindo nas secretarias de Desenvolvimento Social, educação, saúde que estão sendo recepcionados pelos representantes de cada pasta e igualmente designados para os locais de trabalho, especialmente aqueles que são da administração que são as outras secretarias e estão sendo encaminhados para os secretários da pasta para se apresentar. São cerca de 200 aprovados que estão sendo empossados hoje. Durante o mês, para esses novos servidores, estaremos veiculando novas informações acerca de sua ligação efetiva com o município, mais especificamente no que se trata de documentação, cadastramento em sistemas, abertura de contas e o recebimento do tão aguardado primeiro salário", destacou Robson Soares, membro da comissão realizadora do concurso.

O jovem Sérgio Bruno, natural da cidade de Caicó-RN, aprovado em 1º lugar para o cargo de dentista plantonista, disse está muito feliz pelo momento.


"Muito feliz em ter tomado posse aqui na Prefeitura de Patos, sou de Caicó, fiz o concurso ano passado para o cargo de dentista plantonista, era uma vaga e graças a Deus consegui passar e agora é trabalhar pela cidade de Patos", disse Sérgio. 

Para a advogada, Mabelly Bandeira, aprovada para o cargo de sua formação, o momento é de muita felicidade e de vontade de trabalhar pelo município.

"Todos muito felizes aqui hoje, iniciando uma nova etapa na vida de nós todos e pensando sempre no melhor para a população. Estou mais que pronta para trabalhar e pode ter certeza que vou dar o meu melhor junto à equipe", falou Mabelly.

"É um sonho pra todo mundo assumir um concurso público, é algo seguro para o resto da vida, mas são sonhos realizados por todos e parabéns para todos que passaram e foram empossados hoje", destacou a jovem Nayrla Karla, empossada para o cargo de Técnica em Geoprocessamento.

Confira no Diário Oficial do Município as portarias:

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários