Banner Inecardio
último concurso

Posse dos aprovados no concurso da prefeitura de Patos acontece depois de muita luta

complicar não entregaram a Portaria de Nomeação e com isso, os empossados terão dificuldades para abrir suas contas e terem direito a insalubridade

05/07/2019 16h16
Por: Ary Ramalho
Fonte: Assessoria - Sinfemp
15
Ascom
Ascom

A posse dos aprovados no último concurso de Patos aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 5 de julho de 2019, depois de muita luta do SINFEMP e dos aprovados no certame.

Lamento a falta de organização, pois em outras posses os locais eram adequados (Auditórios da Câmara Municipal, Fórum Miguel Sátiro, Associação Comercial), mas desta vez foi no Centro Administrativo sem oferecer as mínimas condições, pois nem cadeiras existiam para o pessoal sentar.

Presenciei familiares na posse encostados nas paredes pois não existia o mínimo conforto. Mas, para complicar não entregaram a Portaria de Nomeação e com isso, os empossados terão dificuldades para abrir suas contas e terem direito a insalubridade.

Mas para complicar ainda mais, já estamos recebendo denúncias que a gestão quer que esses servidores trabalhem às 8 horas, quando a jornada de trabalho em Patos é de 30 horas, sendo seis horas corridas. Na Secretaria de Saúde, todos tem um dia de folga.

Vamos fazer a luta em defesa desses novos servidores municipais. Esperamos que a gestão reveja de imediato esses problemas.
Parabéns aos que tomaram posse hoje e a nossa luta será para convocar agora os classificados no concurso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários