Banner Inecardio
Não vai

Filho de prefeito no RN, cantor Luan Estilizado descarta seguir carreira política

O sanfoneiro Amazan atualmente é prefeito de Jardim do Seridó, no RN, e pai de criação de Luan.

05/07/2019 21h50
Por: Ary Ramalho
Fonte: Se Liga PB
52
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O cantor e sanfoneiro Luan Estilizado, durante entrevista coletiva, antes de subir ao palco do Maior São João do Mundo, em Campina Grande, falou sobre a mais nova função do seu pai de criação e padrinho musical. O sanfoneiro Amazan, além de ser cantor e empresário, recentemente assumiu a cadeira de prefeito da sua terra natal, Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte. Ele foi eleito prefeito em 2016, pelo PSD, com 4.600 votos.

Questionado se ele teria interesse em entrar também na política, Luan deu a seguinte resposta: “Já recebi convites, o povo diz que o próximo que vai entrar é Luan. Eu realmente não tenho interesse nenhum. Meu pai(Amazan), fico muito feliz por ele, era um sonho dele ser prefeito de Jardim do Seridó. Estou lá para o que der e vier com ele”, sublinhou.

Antes de subir ao palco, Luan revelou a felicidade de estar cantando “em casa”, já que ele é natural de Campina Grande. “Sempre que toco na minha cidade eu fico muito nervoso e feliz, de receber o carinho dos fãs e de vocês da imprensa, que fazem com que a nossa musica venha a cada dia mais longe”, disse.

O forrozeiro,que ganhou destaque após chegar a final do programa Super Star, da Rede Globo de Televisão, ainda falou sobre o seu mais novo sucesso “É só Oi e Tchau”, que ultrapassa as 10 milhões de visualizações no Youtube. “A música tá rodando Brasil inteiro, e eu tô muito feliz que começou a ampliar nas rádios de todo o país, e ela tomou uma proporção maior do que nos imaginávamos”, pontuou.

“O telefone do meu empresário não pára de tocar, e eu estou muito feliz com isso. De Maio para cá a minha história de carreira mudou bruscamente”, disse, frisando que após o sucesso do hit chegou a dar três entrevistas em programas de rede nacional.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários