Banner Inecardio
vivia em farra

Jogador Marcelinho Paraíba é batizado em igreja evangélica de Campina Grande

desceu às águas durante batismo

08/07/2019 20h44
Por: Ary Ramalho
Fonte: Blog do Maurílio Júnior
13
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jogador Marcelinho Paraíba, 44 anos, aceitou a Cristo como único Senhor e Salvador e desceu às águas durante batismo em uma igreja evangélica de Campina Grande, neste domingo (7).

Quando retornou ao Treze em abril, Marcelinho tinha anunciado a nova fase na vida pessoal, com a decisão de se tornar evangélico, reconhecendo que antes era “do mundo, vivia em farra, em festa”.

“Isso tem sido maravilhoso na minha vida. Melhorou a convivência em casa com a família, a questão do descanso em casa. Eu não sei nem como eu consegui jogar até essa idade diante de tudo isso. Mas daqui para frente é só benção, sou um novo homem”, disse o jogador.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/oSb-doAV5hY" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários