Sábado, 28 de Maio de 2022
83 9-8166-7186
Polícia TORTURA

Bandidos roubam carro da Prefeitura de Malta e fazem motorista e esposa de reféns. VEJA VÍDEO!

A tortura durou cerca de 16 minutos, e a todo momento eles o ameaçavam com a arma em punho. Depois eles o trancaram em um vão da casa.

05/05/2022 20h48
Por: Ary Ramalho Fonte: DeOlhonoSertão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois homens armados promoveram uma cena de terror para uma família na noite desta quarta-feira (04) na cidade de Malta, Região Metropolitana de Patos. Era por volta da meia noite quando os bandidos abordaram o motorista da Prefeitura de Malta que se preparava para sair da cidade para uma viagem à serviço.

Os bandidos o obrigaram a voltar para sua residência que fica próxima da BR-230 e entraram com ele. Lá dentro, ele foi amarrado juntamente com a sua esposa e eles tocaram o terror obrigando o motorista a dizer onde estavam vários objetos que foram levados posteriormente, inclusive seu celular.

A tortura durou cerca de 16 minutos, e a todo momento eles o ameaçavam com a arma em punho. Depois eles o trancaram  em um vão da casa.

Na fuga, os bandidos roubaram um veículo Gol, de cor branca, de placas RLY4G37 pertencente a prefeitura municipal de Malta e que é usado para transporte de munícipes para João Pessoa.

Os bandidos fugiram nos dois veículos em direção à cidade de Patos. Imagens de câmeras de residências mostram eles passando por volta 00h16 já em fuga em um Voyage, cor branca, mas outras imagens mostram que eles já faziam monitoramento de possíveis vítimas desde às 11h17 percorrendo várias ruas da cidade.

A Polícia Militar foi acionada, iniciou diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Veja o Vídeo:
 

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias