Sábado, 28 de Maio de 2022
83 9-8166-7186
Polícia pedindo dinheiro

Cantor da cidade de Patos tem instagram hackeado e usado por bandidos para aplicar golpes

Os golpes através de contas de instagram hackeadas estão ficando cada vez mais comuns e causando constrangimentos e danos morais aos seus usuários. Quase sempre, os criminosos usam as contas.

12/05/2022 15h22 Atualizada há 2 semanas
Por: Ary Ramalho Fonte: Polêmica Patos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os golpes através de contas de instagram hackeadas estão ficando cada vez mais comuns e causando constrangimentos e danos morais aos seus usuários. Quase sempre, os criminosos usam as contas roubadas para aplicar golpes, pedindo dinheiro emprestado e vendendo objetos que nunca serão entregues aos compradores.

Na tarde desta quinta-feira, dia 12, o cantor Weslley Araújo, bastante conhecido em Patos e região, teve sua conta de instagram hackeada. O cantor estava com quase 10.000 seguidores e está passando por uma situação de revolta diante do problema causado pelos bandidos. 

Os amigos e seguidores de Weslley receberam mensagens com objetos sendo vendidos pela conta hackeada. Máquina de lavar, televisor, geladeira, dentre outros, sendo vendidos por preços bem abaixo da realidade. O cantor fez um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil e está tentando recuperar a conta, mas até agora sem sucesso.

“Quem me conhece sabe o quanto eu estava feliz com o meu instagram, mas, infelizmente, ontem dia 11, por volta da tarde, meu Instagram foi hackeado e a pessoa que hackeou está colocando móveis pra vender se passando por mim, e aplicando golpes nas pessoas. Eu já tentei de todas as formas recuperar com vários técnicos na área, mas não conseguiram derrubar o hacker. Estou pedindo ajuda para divulgar que não sou eu e alertar as pessoas para que não caiam no golpe”, relatou Weslley.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias