Sábado, 28 de Maio de 2022
83 9-8166-7186
Polícia briga banal

Briga por conta de cuscuz acaba com estudante esfaqueado por colega em Patos

O incidente ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, dia 12, no intervalo de aula.

13/05/2022 18h29
Por: Ary Ramalho Fonte: Patosonline
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois estudantes da Escola Estadual Rio Branco, localizada no Centro de Patos, desentenderam-se por conta de um cuscuz. O incidente ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira, dia 12, no intervalo de aula.

Informações de outros estudantes dão conta que a briga teria começado durante o lanche, no refeitório da escola, quando o jovem que foi esfaqueado teria jogado cuscuz no colega. Este então ficou irado, quando teve início o desentendimento entre eles.

A briga elevou ao nível de ameaças e, na saída, o suspeito então seguiu o jovem até as proximidades do Supermercado Confiança, onde o pai da vítima trabalha, e desferiu os golpes de arma branca.

A tentativa de homicídio ocorreu já na calçada do Supermercado Confiança, no bairro Vitória.

O estudante foi ferido no braço e ficou totalmente ensanguentado, sentado à beira da calçada, enquanto é ajudado por populares, e à espera de uma ambulância do SAMU.

A Polícia Militar ainda não se pronunciou e não divulgou informações sobre o fato. A direção da escola não comentou o ocorrido, e a 6ª Gerência de Ensino da Paraíba está apurando as informações.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias