Sábado, 28 de Maio de 2022
83 9-8166-7186
Política ELEIÇÕES 2022

Ao lado de Romero, Pedro visita comércio de Campina Grande e defende segurança pública mais eficiente

Em diálogo com os comerciantes da região, Pedro defendeu uma segurança pública mais eficiente, que traga paz e tranquilidade para quem empreende e trabalha pelo desenvolvimento do Estado.

14/05/2022 12h33
Por: Ary Ramalho Fonte: Assessoria - Pedro Cunha Lima
Assessoria
Assessoria

O pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), visitou o comércio de Campina Grande nesta sexta-feira (13), acompanhado do ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues (PSC), e do deputado estadual Tovar. Em diálogo com os comerciantes da região, Pedro defendeu uma segurança pública mais eficiente, que traga paz e tranquilidade para quem empreende e trabalha pelo desenvolvimento do Estado.

 

"Quem trabalha no comércio vive com medo, porque a insegurança é crescente. Aqui em Campina Grande estamos assistindo a constantes casos de arrombamento no comércio, explosão de banco, assalto a mão armada. Isso é resultado da falta de investimento na segurança pública por parte do Governo do Estado. O efetivo é muito aquém do necessário, um policial hoje trabalha por três. E ainda assim é desvalorizado, porque ganha um dos piores salários do país", destacou o deputado.

 

Pedro disse que investir na segurança pública é investir também no crescimento da Paraíba. "Precisamos mudar esse cenário assustador, aumentando o efetivo policial com concurso público e valorizando quem faz a segurança pública da Paraíba, garantindo melhor salário e condições de trabalho, porque só assim conseguiremos garantir a paz e o desenvolvimento para nossas cidades".

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias