Banner Inecardio
Hospital de Trauma

Menino fica em estado grave após ser acorrentado e espancado pela mãe

Criança de sete anos era mantida em cárcere privado pela própria mãe

11/07/2019 17h16
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal Correio
68
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um menino de sete anos deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande nessa quarta-feira (10) vítima de agressão doméstica. Ele estava sendo mantido em cárcere privado pela própria mãe, na zona rural do município de Boqueirão, conforme o Conselho Tutelar informou à TV Correio. A criança foi encontrada acorrentada e teria sido espancada com fios elétricos e cordas.

As agressões ao menino teriam sido descobertas por funcionários da escola onde ele estuda, que estranharam sua ausência nos últimos dias. Os profissionais acionaram o Conselho Tutelar e foram até a casa da criança, momento em que foram confirmados os maus-tratos.

Ainda segundo o Conselho Tutelar, o estado de saúde do menino é considerado grave. Porém, o Hospital de Emergência e Trauma ainda não divulgou detalhes do quadro clínico da criança.

A Polícia Civil foi acionada na manhã desta quinta-feira (11) e disse que vai apurar a situação. Até a publicação desta matéria, não haviam ocorrido prisões.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários