Banner Inecardio
crime

Ação rápida das Polícias Civil e Militar prende suspeitos de homicídio horas depois do crime em Piancó

Os suspeitos foram encaminhados a DP, onde ficarão a disposição justiça.

13/07/2019 15h13
Por: Ary Ramalho
Fonte: Secom-PB
64
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em menos de cinco horas, a Polícia Militar localizou e prendeu quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio e em uma tentativa de homicídio, ocorridos na manhã dessa sexta-feira (12), contra dois irmãos. O crime e as prisões aconteceram em Piancó, na região do Vale.

O crime teria acontecido nas proximidades de um aterro sanitário, por volta das 8h30, em uma estrada vicinal entre a BR-361 e o sítio Peixoto. Segundo o pai das vítimas – que também foi sofreu um atentado semanas atrás – a motivação seria devido a herança. O principal suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo, que atingiu fatalmente um irmão e deixou o outro ferido, tem 21 anos de idade e foi preso pelos policiais do 13º Batalhão. Ele foi reconhecido pela vítima que sobreviveu e está hospitalizada.

“Localizamos também os três suspeitos de serem os mandantes do crime. Eles foram levados para a Delegacia de Policia Civil em Piancó para os devidos procedimentos”, disse o subtenente João Rufino, da 3ª Companhia do 13º Batalhão. A confirmação da motivação do crime deverá ser investigada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários