Banner Inecardio
criminosos

Quadrilha furta loja em shopping de Patos

a direção do shopping não registrou a ocorrência, mas a polícia está investigando o caso

16/07/2019 16h05
Por: Ary Ramalho
Fonte: Portal TV Sol
81
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma loja de acessórios de celular foi furtada por uma quadrilha, na tarde desta segunda-feira (15), no Patos Shopping, na Capital do Sertão. Entre os criminosos estavam pelo menos três homens e uma mulher. 

Segundo a Polícia Civil, até o momento a direção do shopping não registrou a ocorrência, mas a polícia está investigando o caso, já que a suspeita é de que os envolvidos estejam praticando crimes semelhantes em Patos.

Até o momento nenhum registro de furto ocorrido no Patos shopping  foi registrado aqui na delegacia, porém como foi um delito que repercutiu e a gente sabe que provavelmente esse grupo esteja praticando furtos semelhantes aqui,  resolvemos por iniciativa própria colocar os agente em campo para fazer diligencias e tentar identificar  e localizar essas pessoas”, disse o delegado Elcenho Engel.

De acordo com o delegado, ainda não se tem informações sobre os suspeitos, porém a polícia acredita que eles não são de Patos.

“Já entramos em contato com o pessoal de todo o sertão, do Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco para que nos forneçam elementos para a identificação dessas pessoas”, informou.

Como não foi feito o registro do crime na delegacia, não é possível informar o foi levado de dentro do estabelecimento e nem valor do prejuízo.

A assessoria do Patos Shopping disse que não vai se pronunciar sobre o caso.

 

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/5hBrng6gKAE" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Imagens: Câmeras do shopping

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários